[ShortFic] Never forget



- Capítulo 1-

Idas e vindas

A lua alta, em um céu de plena imensidão azul. As estrelas como pequenos vaga lumes iluminavam a noite fria.
O vento gelado, "cortava" meu rosto. Já não sentia minhas mãos, muito menos, meus pés.
Meu jeans velho e rasgado, estava ensopado. Meu moletón, no mesmo estado.
Mais valeu apena! Tinha necessidade de sentir a água por todo meu corpo.
No horizonte, uma pequena árvore parecia um bom refúgio. Escutava uma boa música - Pyro- Kings of leon-, essa sim me fazia viajar. Perdi as contas de quantas vezes já à escutei hoje.
Tentei evitar, por mais de vezes, lembrar dele. Para que? Para me fazer delirar, e mais uma vez querer sentir o calor dos braços dele. Aquele acampamento, me enlouquecia.
Sentia que alguem estava por perto.
- Por onde andou? Sabe que é perigoso. Já mandei você parar com isso.-Ele talvez estivesse preocupado, ou ao menos não fazia mais do que sua obrigação. Sua voz rouca, parecia realmente preocupada. Mas, ainda assim, não o encarava.- A Kyoro está preocupada contigo....
O silêncio, tomou conta do espaço, parecia sufocar ambos.
-Ela está bem? - Não queria que Kyoro ficasse preocupada, afinal era minha melhor amiga, e a pessoa que mais se preocupava comigo.- E a Shiori, ela disse que ia me ligar...
Tentava não encara-lo e acima de tudo sair daquele maldito assunto, de que eu sempre estava errada em fazer coisas impensadas.
- Shiori, ela está vindo pra cá!- Um sorriso brincou em seu lábios,- Tome, use este casaco deve estar com frio não é mesmo?
-O-brigada! - Senti minhas bochechas ruborizarem, e por um momento acredito que ele gostou. Não queria ter gaguejado de tal forma. Dê forma que, não demonstrasse fraqueza.- E, como assim, aquela louca da Shiori está vindo pra cá??- E, claro não medi as palavras. Eu não sabia se gritava por ele ser um idiota ou por minha outra melhor amiga estar vindo!
-Ei, pare de gritar Sayo, estou do seu lado!
-E daí?
-Você nunca muda, não é mesmo?
-Tá tá tá, então obrigada pelo casaco,- tentei dar o melhor sorriso.- vai ficar comigo, qualquer dia eu te devolvo, ok Ichiro. Bom menino.- Isso sim o deixava irritado.
- Ah, qual é? Estamos na faculdade, não precisa me tratar como criança. E vamos seus amigos estão preocupados com você.

___________________________________________________________________________
N/A: Bom , este é a 1ª parte do cap 1, espero que gostem ! E estou escrevendo a continuação ok? Ainda não está pronto, comecei a escrever hoje à tarde :3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Told us

Think