Forget

ONESHOT
-Capítulo Único -




Enquanto o tempo passa, não enxergamos para onde vamos.
O destino brinca com nossas vidas como se nunca tivéssemos um verdadeiro valor.
A nossa existência passa a ser apenas mais uma dentre tantas. As coisas parecem tão simples, parecem sempre que tomamos as decisões mais estranhas e as mais erradas para os outros, mas para nós a melhor. Quero mesmo esquecer, disto tudo. Esquecer que estamos vivos, esquecer que nada mais e nada menos nos importava! Parece estranho como tomamos essas decisões tão jovens, e perdemos tão cedo…

Se eu soubesse que aquele seria nosso último toque, nunca teria me separado de ti. Nunca deixaria você partir. O nunca é fácil ser dito, é distante e sufocante ao mesmo tempo em que nos conforta em uma perfeita e inquietante mentira. A mentira é presente, mas não vemos. Talvez ela não seja real. Por enquanto. Sua despedida foi longa. Seu último abraço, seu último sorriso. Ao menos para mim, foi assim. Te ver distante confortou o que chamei de coração. E este que supus a existência, se foi como você!

Os sentimentos se foram. Carregados por lembranças, que agora são apenas um. Você se foi, e a vida agora também. Os minutos parecem anos. Viver, para apenas saber que um dia acabará. E acabou, e sempre será você o motivo pelo qual julguei ser diferente. A diferença nos mostra que tudo não passou de uma ilusão. Questionar o incerto… Para ter a certeza que o fim está a nossa espera cedo ou tarde ele mostra as caras.

Tudo poderia ter sido diferente. Sim poderia.
-“Suas palavras nunca existiram”- Ainda me lembro de teu adeus.
Jurei não derramar uma lágrima se quer por aquele que já não as merecesse. Você um dia às mereceu, e está longe para que um dia entenda o que é amar.
“Siga sem medo, me esqueça. Finja que nunca existi”
Seria fácil esquecê-lo, apenas ignorar o fato de saber que ainda está vivo. Alguns quilômetros nos separam. Apenas isto nos separa.
Os momentos nos fundiram e nos separou!
Aprendi com você, para que chorar se um dia tudo acabará. Tenha certeza de que se existiu você como tantas outras se aproveitou, no entanto esqueceu-se que não sou você.
Não sou ela.
Perdi-me, em meus próprios medos. Superá-los tem sido algo novo.
Agora que aprendi a ser forte, não deixarei que nada e nem ninguém se aproveite de uma garotinha.
“Só aprendemos com o erro, porque sempre escolhemos o mais difícil?”
Não me arrependo te ter sofrido ao teu lado, pois aprendi. Aprendi a amar, e cresci.
Sou-lhe grata por ser um fascista, e assim serei como você. A garotinha de anos atrás cresceu, e aprendeu que sempre haverá um tolo para destruir seus sonhos.
Chorar, para saber que errou. Tolice humana em saber que sempre cometerá os mesmos erros.

E mesmo assim, os cometemos tantas e tantas vezes.
O tempo chegou. Depois de anos, reencontrá-lo ao lado dela não mais me atingi.
- Oi, Inuyasha e Kikyou- O rosto dele, estava em choque ao me ver, depois de tanto tempo- Como estão?
Sustentava um terno sorriso, ao teu lado. Estendia a mão para cumprimentá-los.
- Estamos bem, - Pronuncio-se Kikyou que até então estava sem expressão alguma em sua face, e apertando minha mão.
Ele, ainda não acreditava como eu havia superado tudo! Incluindo o fato de encará-lo frente a frente.
-Há Inuyasha, obrigada por tudo!-
Ele olhou-me confuso, não entendia o motivo de eu estar agradecendo-o.
- Porque está me agradecendo? Se como você mesma me disse da última vez em que nos vimos que eu era a pior pessoa do mundo e que nem o Inferno iria me aceitar, porque o diabo não aceita concorrência. - Ele cruzava os braços e com uma das sobrancelhas arqueada dizia estas palavras sérias.
- Posso sim ter dito isto, mas não muda o fato de que aprendi... Da pior forma possível, mas aprendi. Sou-lhe grata e lhe desejo felicidades com sua mulher! –
Mas mesmo assim, não consigo evitar o fato de que meu coração ainda pulsa mais forte ao te ver.
Já de costas a eles um sorriso brinca em meus lábios por mais difícil que a vida tenha sido, ela nos prepara surpresas, sejam elas boas ou não.
-Ei, Inuyasha-kun obrigada por acreditar cada dia no meu fracasso, pois agora aprendi a superar cada detalhe do meu passado.
Ainda, me lembro deste dia, como ontem. Tudo passou, aconteceu tão rápido. O fracasso é sim difícil de ser encarado, ninguém mais acreditou que eu poderia viver sem ele.
E aqui estou eu, vivendo cada dia como o último. A garotinha que antes era pura cresceu, mas não deixou de existir.
A mentira mais perfeita que já vive foi ao seu lado, e talvez não tenha sido tarde de mais para que eu me libertar de um pesadelo que ainda persiste em atormentar minhas lembranças.

Comentários

  1. OMG! MUUUUUUUUUUUUITO PERFEITA
    A MELHOR QUE EU JÁ LI!
    JURO!

    ResponderExcluir
  2. Onechan arigato, (:
    E apenas eu acho qeu não esá boa o suficiente -' mas se gostou fico MAIS FELIZ AINDA (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Told us

Think