About You

ONESHOT - Capítulo único-

Suas palavras até hoje ecoam enquanto já não está mais ao meu lado. A distância, não parece agora tão culpado como pensava.
Aprendi da pior forma que deveria sem tempo de escolha, viver sem você. Perde-lo tem me mostrado que a vida pode ser o que quisermos, sem que ninguém nos prenda.
Parece que sempre será assim. Não é mesmo?
Um passo de cada vez, uma voz por vez.
Mas complicado ainda é pensar que tudo acabou. O teu sorriso ainda vive em minhas lembranças. Os teus braços ainda aquecem meu peito quando sinto sua falta.
Os meus sonhos tornaram-se meu refugio, pois é lá que me encontro com você.
A única coisa que esquecemos dizer quando nos conhecemos foi que a morte seria nossa grande adversária na qual, uma batalha já havia sido anunciada e perdida.
Os nossos caminhos se cruzaram, não me arrependo de nenhuma de nossas loucuras a final há quanto tempo ficamos juntos? Gostaria que ainda estivesse aqui, mas já não é possível.
O seu ultimo toque, ainda possui vestígios que persistem em viver em mim.
Esta noite, quero que saiba onde você estiver tudo que vive com você está eternizado. Nossas lembranças foram levadas com você, a leve brisa quando senti-la aquecida, saberei que é você me lembrando que cada tentativa falida de tentar esquecê-lo.
Os seus olhos serão lembrados quando o inverno chegar, pois apenas por lembrá-los me aquecerá. Apenas com a intensidade que possuiam.
Espero que nas próximas vidas, eu seja sua novamente. Prefiro morrer e saber que serei sua mais uma vez, e que a morte será um obstáculo nos mostrando até onde devemos chegar.
Talvez tenhamos ido longe demais, mas não me importo. Você não foi um sonho. Você é real, enquanto meu coração pulsar, e suas batidas falharem ao senti-lo próximo. Para mim você nunca morreu. Apenas deixou sua matéria, e sua alma vaga, a minha espera. Vaga na esperança de reencontrá-lo cedo ou tarde estaremos juntos mais uma vez. Em um futuro mais próximo, mas antes que isto aconteça estarei vivendo por nós dois como me pediu antes de selar nossos lábios para uma ultima despedida, e como um último desejo que tento concretizá-lo.
Para mim cada dia tem sido agonizante, mas sempre sorrio quando me lembro da promessa que fizemos. Das juras, de cada segundo que estivemos um ao lado do outro. Que nessa vida, tudo o que temos se vai, mas podemos reencontrar-lo em um futuro não tão distante.
Viver, um passo de cada vez, um sentimento por vez.
Um sonho não tão distante está a nossa frente, e quem sabe ele possa nos mostrar como teria sido a nossa vida sem nenhum erro. Sem eles nunca teria o conhecido... Assim, espero que minha vida tenha sido valorizada ou talvez não. O importante e incerto você descobrirá por si próprio quando já estivermos lado a lado em um lugar já sem volta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Told us

Think