Desejo perdido



Vi apenas meu desejo esvai ar se para o mais longe possível. As mágoas foram enterradas junto ao meu coração que se misturou a terra. Os restos que junto às chamas de um grande brasão, são lembranças juntas ao nosso ser. O vi partir junto ao vento, como a mais longa e ansiada despedida pela qual nunca deveria ter ocorrido. Pensar em você mesmo com todos os anos possíveis para se esquecer algo que nunca fez parte de nós.
A única lembrança que tenho é que deixamos de viver, que nunca vivenciei um momento meu, e sim teu. Nunca tive a chance de viver ao menos para mim mesma. Tentar enxergar aquilo que já está morto parece tão difícil. Não posso viver por nós dois, devo deixar claro a você que tudo que mis desejariam era ser feliz.
As batidas descompassadas que ambos dávamos, das lágrimas que brotavam de orbes já quase sem vida.
Sonhos, apenas isto. O que mais desejar se não posso alcançar o que não passa do surreal. As batidas descompassadas de meu coração parecem não só atordoar a mim...
Vi meu único desejo esvai ar e por completo sucumbir a terra. Os vestígios, de um dia ser feliz nunca existiram. O tempo foi severo para ambos, nos entregamos a ele como nossa última chance e perdeu-se o desejo que antes ansiava.
As palavras parecem não surtirem mais nenhum efeito, as causas ainda parecem evidentes, mas as evitamos.
Um poema, quem sabe solucionasse nossos problemas, mas como antes, revelar o que estava oculto de tal forma que apenas você fosse capaz de entender. Apenas você fosse capaz de desvendar o que por anos evitei revelar.
Incerto, para se viver para se amar um obstáculo a vencer. Os caminhos nos colocaram frente a frente, e destino apenas brincou. E nós fomos às peças que restavam, e que por fim um de nós nos entregasse a um perfeito erro.
Para mim o mais perfeito e perigoso erro ao qual não me arrependo de telo cometido e que por fim, minha vida tivesse sido levada como um prêmio sem valor.
Talvez assim, da pior forma aprendêssemos o que é real, Nossa vida é um brinquedo, o destino nosso guia que nos manipula cada dia mais, ao qual nos sucumbi por completo como perfeitos idiotas.
Assim, espero que minha vida tenha sido valorizada talvez não. O importante e incerto você descobrirá por si mesmo...
O erro mais perfeito que já cometi, ao qual não me arrependo em nada de que para que fosse eterno entreguei a minha vida para ver que na vida há um fim tão próximo ao qual imaginamos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Told us

Think