[ShortFic] Never Forget

- Capítulo 1-
Parte 2

Idas e vindas
Bom, não preciso nem dizer o que aconteceu quando Kyoro me viu.... Acho que passar uma semana no acampamento a enlouqueceu, estou dizendo. Só faltava ela jogar os facões em mim! Dou graças aos Deuses por Ichiro ter escondido tudo que poderia ser mortal, mas que não adiantaria nada, ela nos mataria até com um abacate!UM ABACATE
-Sayo, minha querida ONDE VOCÊ ESTEVE? Se você vier com aquela de que precisava esfriar a cabeça juro que te mato! E Ichiro como sabia onde ela estava ? Vocês armaram isso? Tem noção de quanto tempo eu passei vasculhando essa casa, atrás de alguma pista, faz três dias que voltamos daquele maldito acampamento, e vocês decidem sumir...-
A Kyoro se descontrola com facilidade, por isso aprendam , NUNCA em hipótese alguma olhem-na nos olhos.
- Ok. Kyo. Já deu. Você precisa se controlar, e não era preciso tanto, era só você me ligar e ficaria tudo bem....- Dei o meu melhor sorriso, ela sempre ficava com cara de... pandas que querem um abraço. Fofa não ?
- Sayo.... você está me testando ou algo do tipo? - É não custa tentar , ela estava, como posso dizer de TPM , isso sim - Eu te liguei apenas 50 vezes , e você não atendeu nenhuma delas. Vou lhe perguntar pela ultima vez, O-N-D-E V-O-C-Ê E-S-T-A-V-A? - Me ferrei, ela soletrou as palavras, fez " a Cara", e bom, como ainda tenho meu juízo em perfeitas condições, fiz o o que qualquer ser e sã consciência faria, dei no pé sem olhar para trás. Me tranquei em meu quarto, e gritei:
- É tudo culpa do Ichiro, ele me obrigou a sair de casa por que desejava ,e ainda deseja ter você somente para ele! Essa é a verdade, a mais pura e verdadeira verdade.

Posso dizer que para uma pessoa que está na faculdade, essa não foi uma boa atitude. Como se não bastasse ter uma furiosa Kyoro atrás de mim, ainda tinha meu querido Ichiro querendo me matar! É meu bem conviver com seus melhores amigos dá nisso.
Por falar em melhores amigos, eles param de gritar, amém. Dá ultima vez os vizinhos acharam que estávamos nos matando e chamaram a policia. Mas esse não é o caso, me lembrei que Shiori estava chegando de viagem. Ela ao contrário de nós foi para a França passar uns dias com seu tio. Bem humilde ela não?

Só agora me dei conta de que estou sentada, ensopando meu lindo chãozinho tão bem encerado. Trágico. Bom acho que tá na hora de ir tomar um banho e ver o que ainda da para fazer, peguei meu relógio e bom, não pude evitar de ficar espantada. São apenas 02:00 da manhã. DUAS. Perdi minha noite esperando aqueles macacos pararem de gritar.

Fui para o banho, e bom, ficar cheirando a cloro não é nada agradável.
Depois de uma meia hora debaixo do chuveiro achei que ja estava na hora de sair, e fiquei pensando, a casa esta quieta, provavelmente os três dormiram de novo jogados no sofá.

Ri desse pensamento. Sai da minha suite, e fui para o quarto enrolada na toalha, e vejo uma foto nossa, bem recente. A me diz como não posso ser a pessoa mais feliz desse mundo com eles.
A Kyoro tinha os longos cabelos lisos loiros escuros, que para mim sempre foram castanhos. Os olhos castanhos bem escuros, e de pele clara. Ela é um pitel e é apenas do Ichiro. É marmanjos, perderam. Nesse dia, ela estava usando um vestido de alças finas, todo preto de renda. Os olhos com o seu pesado delineador negro, e seu all star dourado. Típico. Ichiro estava jogado entre eu e ela. Seus olhos negros davam um charme nele sabe... ele é meu melhor amigo, e posso sim dizer que ele é lindo. Seus cabelos pretos como cascata de ouro negro estavam bem bagunçados, e sua pele clara mesclando com todo esse tom negro. A Shiori, a loira mais na moda que já vi. Usava um tomara que caia de oncinha azul escuro, e uma sapatilha que a deixava fofa. Os olhos bem delineados e um belo de um batom vermelho sangue. Ah sim, como esquecer agora ela esta ruiva, seus cabelos ligeiramente mais lisos do que nunca em um vermelho puro sangue destacava sua pele clara.
E eu bom, la estava eu com meus longos cabelos castanhos ondulados totalmente bagunçados por eles.E, claro meu olhos com um belo delineador. Usava uma blusa do Guns com um short jeans surrado. E claro , meu all Star dourado.
Essa foto tiramos logo que nos mudamos, e foi algo excepcional.

Já estava na hora de parar de babar nas minhas crianças, a final já temos nossos 19 anos. Crescemos.
Cada um cursando uma faculdade diferente. Ichiro cursa Engenharia, Kyoro Arquitetura, Shiori Moda, e eu Psicologia. Áreas bem distintas não?
Só sei, que já se passou das 04:00 da manhã e minha cama esta mais muito mais tentadora do que ficar aqui sonhando acordada.
Me joguei na cama, sem medo algum. O mundo dos sonhos me aguardava! 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Told us

Think