Carta.

É, aqui estou eu de novo, escrevendo mais uma carta pra você, porém esta não pretende chegar as suas mãos. Não que eu não queira que você saiba o que eu senti, e ainda sinto por você, mas eu não tenho mais fôlego pra ser rejeitada. Já passei por muita coisa e desde pequena eu estou acostumada a ser forte e passar por coisas fortes, mas eu não quero encarar a nossa realidade. A minha realidade. Eu achei que não fosse pra valer, achei que eu ainda era importante pra você, achei que você fosse me perdoar pelos meus erros assim como eu perdoei os seus, achei ainda que você também passaria por cima do seu orgulho, assim como eu passei por cima do meu já que PRA MIM a nossa amizade, e tudo o que nós passamos valia mais.E nós já passamos por muita coisa. Eu realmente achei que você não deixaria aquele pensamento idiota de ciúmes acabar com tudo, já que o que nós passamos foi o suficiente pra nos mostrar o quão importante éramos um para o outro. Ou pelo menos eu achava que era.
Eu posso ter dado mais atenção a quem não merecia e ter te deixado de lado por um instante, mas todo mundo comete erros. Eu cometi o meu, eu senti como era estar no seu lugar, reconheci meu erro e me desculpei disse quão importante você era pra mim. Talvez tenha sido tarde de mais, mas o que me deixa triste de verdade é saber que você se desfez de mim tão fácil quanto soprar uma pena. Eu, que te perdoei, que te ajudei, que te amei, que te quis bem, que passei e aprendi tanta coisa com você...
Machuca de verdade saber que eu não faço falta nem um segundo da sua vida. Essa dor no peito e as lágrimas, que imploram para escorrer pelo meu rosto, quando eu vejo você não é a toa concorda?
Eu me sinto completamente sem rumo enquanto a isso no momento. Me sinto idiota por ainda ter esperanças de que um dia você vai lembrar de mim, e lembrar que eu fui a pessoa que você disse frases que seriam "pra sempre". Me sinto ridícula pois quando eu me reaproximei dele você não tentou me proteger, me alertar, ou qualquer outra coisa, e o seu silêncio, o seu cinismo quanto a situação em que eu estava me magoou, mas como sempre eu guardei pra mim. Guardei pra mim todas as suas atitudes que me incomodavam, que me magoavam porque eu no fundo tinha medo de te perder. Sempre tive. O tamanho do meu ciúmes era quase incontrolável, porem eu disfarçava. Eu sempre disfarcei! Disfarcei tudo o que me incomodava porque não queria essa situação de agora, mas agora, que fui eu que cometi o erro, você nem pensou em nós, apenas no seu orgulho. Mesmo assim eu estou aqui, relendo essa carta mil vezes, chorando com cada lembrança, sentindo a sua falta e desejando voltar no passado e mudar aquele dia. É tão difícil pra mim te ver como um estranho qualquer. E acho que só vou entender realmente quando você disser olhando nos meus olhos que realmente acabou tudo, pra sempre.
Se eu te fiz tão mal assim então quero te pedir perdão, por tudo, pois eu não tinha consciência do estrago.
Quero então te agradecer por mais essa experiência, e dizer que estou me despedindo.
Eu sempre vou lembrar de você, e tudo o que vivemos, mas por enquanto ainda estou aqui pra você, tentando me restabelecer sozinha, mas quando eu tiver conseguido por favor não tente me procurar, não dá  pra concertar um coração muito quebrado.
Esta carta talvez não mude nada pra você, mas pra mim fez uma grande diferença.
Adeus.
De: um amor que nunca foi realmente revelado.


Comentários

  1. voce é muito linda pra chorar e estragar esse seu sorriso, para com isso princesa, não chora mais, não liga mais, tente ao menos. sei que vai doer, e muito. voce sempre vai ter ele como alguém insubstituível e inesquecível, mas voce vai ter que erguer a cabeça e lembrar de outros momentos bons e não se abalar tanto com isso. de uma amiga que te ama (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Told us

Think