- Mistakes -

Erros. Talvez está seja realmente a palavra. Uma paixão insistente. Inexistente?

Quem sabe...

Apenas erros. Apenas sentimentos esquecidos, ou apenas, uma ilusão da qual não despertamos. O desconhecido tornasse evidente. Pensar que tudo pudera ser evitado.

Fomos hereditários, fizemos com que uma linda paixão se tornar apenas um desejo, que nunca deixou de exitir. Uma brincadeira que enrubesceu coraçãoes.

Não podemos culpar um ao outro pelo erro cometido. Cada um possui uma parcela de culpa. A vida no uniu. Da mesma forma que nos destruiu. Pedaço por pedaço. Caímos em um abismo profundo e sem fim. À volta, existi, mas desconhecemos os sentimentos. Para que continuar, se perdeu aquilo que tinha maior paixão...

O céu como sempre, azulado. O sol, a acompanhá-lo. As estrelas observadoras. E a lua apenas na solidão. Como estamos agora.

Caímos juntos. A morte agora parece tão mais tentadora. O amor tornou-se extinto. Desconhecendo até mesmo aquilo que tanto tentamos tornar real. Sonhos.

Os erros, agora estão a nossa frente. Não podemos mentir como antes. Sofremos, mas mesmo assim existiu amor. Verdadeiro ou não, fomos felizes.

Não somos perfeitos, comentendo erros, para aprender e outras vezes, não é possível dizer o significado.

O chão se abriu. Erros. Essa sim é a palavra certa que devemos permitir ser dita. Nossa vida um perfeito e mais belo erro já cometido. O amor mais subordinado, e mais ofensivo, o pesadelo que pode ser sonhado. O sombrio na luz.

Como um erro, existirá sempre um fim, para que assim exista um novo recomeço.

Comentários

  1. Quem´ler, ouça está musica de Jason walker - Down. E amei escrever esse pequeno poema. Não sei dizer, e com essa música ajudou muito (:
    Espero que gostem como eu!
    kisus :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Told us

Think