Let you go


"Gostaria de ao menos ter um tempo livre, para escutar cada passo que nossos corações juntos perderam. Gostaria ao menos de viver mais, para aprender. O meu erro quem sabe, foi ter sonhado mais do que deveria. Um sorriso ao menos... Para sobreviver o tempo que me restou. Os pensamentos me deram mais um tempo, para que apenas a morte seja capaz de apagá-la do meu coração e até mesmo o que sobrou de meros pedaços. O amor existiu, mas para ambos foi impossível de vivê-lo eternamente...”
Os olhos encontram-se marejados, as leves gotículas que rolam em seu belo rosto me fazem querer voltar no tempo e dizê-la que sempre estarei ao seu lado, que evitaria cada briga desnecessária...
Apenas lamento pela vida, ter tomado este rumo. Digo e repito.
Será que depois de tantos anos nunca cessarei estas lágrimas que persistem em existir. Nunca existirá um fim? Nunca terá um momento em que elas irão deixar de rolar pelos nossos rostos involuntariamente.
A todo instante seu rosto é minha maior lembrança, minha maior felicidade ao mesmo tempo em que chega a ser minha maior tristeza. As coisas parecem que nunca vão mudar um destino talvez venha a ser minha grande paixão para se viver, um destino que perdeu o valor. Tudo o que mais desejei, foi tão vago que nem eu mesmo consigo mais enxergá-lo. O caminho que antes havia sido traçado por nós dois tornou-se apenas esquecido.
Gostaria de poder contar-lhe mais de nossa vida, de nossa história tão mais bela e devastadora. Agora sim, posso por fim dizer que vive uma história de amor, pela qual o amor valeu apena enquanto existiu, enquanto nossos corações estavam unidos, por um laço que julgamos eterno. Potencializamos uma história que não era para ser conjurada. Gostaria de ter dito, que sempre fora um sonho, o mais puro e sincero talvez mesmo uma ilusão.
Assim não nos machucaríamos. Não te culpo pelas minhas idiotices, mas isto já tinha um fim. A morte, por fim poderá nos separar, como está fazendo agora... Seu terno olhar estará agora em minhas lembranças submerso a terra, o vento irá bater por uma ultima vez em teus negros cabelos, e assim poderei partir com o ultimo toque que me deixastes ao secar uma única lagrima, a última badalada de teu coração para sempre será meu maior amor.
Obrigado, por ter sido minha à minha Kagome. "


Inuyasha

Comentários

  1. Ta muito perfeito ok?
    É como se você tivesse escutado as palavras do Inu, que ele nunca teve chance de dizer.

    ResponderExcluir
  2. un arigato one ^^
    Tenso, mas amei o elogio \Õ
    Foi profundo *--* "as palavras do Inu, que ele nunca teve chance de dizer...."

    ResponderExcluir
  3. Está perfeito *-*

    Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Told us

Think