Te amar...
Na vida tudo é passageiro, aquilo que dura devemos aceitar os fatos, e saber que tudo que ganhamos um dia irá partir! E enquanto não se vão aproveitar cada instante que se pode, até o útimo suspiro de vida.
As pessoas simplesmente devem aceitar a perda, é inevitável que ela aconteça. Não podemos evitar que isto aconteça.
As últimas palavras de um último sentimento são libertas como um pássaro. As histórias mudam, os caminhos se cruzam sempre nos mostrando os contrastes de cada vida.
Mesmo assim os vestígios são inevitáveis! São deles nosso maior ponto de recordação, mas quem realmente se importa?
Não me importaria de voltar no tempo e impedir nosso encontro. Teria sido melhor, tanto para mim quanto para você. Perdemos, sofremos, aprendemos, e finalmente amamos!
Mas, mesmo com estes pensamentos não posso negar que arrependo-me, por não conseguir faze-lô feliz. Feliz o suficiente como ela fizera!
Não vou me comparar, mas é necessário para que perceba o quanto, a dor da perda é penetravel, e a volta é destruidora.
O destino, nos interliga por mais de uma vida. Enquanto não aprendermos o necessario, que dependemos um do outro para ser feliz. Feliz o suficente para viver! Algo que desconhecemos...
Independentemente do que se resolva, uma linha nos interliga, para que possamos sempre estarmos juntos, para viver cada dia de cada vez. Te amar pode ser um erro do qual, terei de aceitar que um dia perderei. Mas enquanto ele existe quero cultiva-lo e me deliciar da doce sensação que é estar ao seu lado.
Dizer adeus para continuar a viver, por mais dificil que seja sem você ao meu lado!
Ai cara veio lágrimas nos meus olhos... eu sei, sou emotiva e tals... mas não eh tão fácil assim me fazer chorar!!!
ResponderExcluirLissy-onee-chan , jah dissa ki sou sua fa de tum-tum? não?? espero ki vc saiba disso, pq qualquer um que escreve igual a vc merece meu respeito.
Você escreveu a minha alma ai thali-chan.
ResponderExcluire para sempre teras o meu carinho e admiração...
Lindo, me fez chorar *-*
ResponderExcluir