Mine


É complicado explicar tudo o que esta acontecendo. Estava eu mais uma vez  mostrando mais uma de minhas fádicas histórias, e ele rindo da minha cara por estar tão nervosa...

- Ou você para ou terei que mudar minhas atitudes,- tentava parecer  séria com ele, mais era impossível. Aquele sorriso, aqueles olhos. Desde quando estava tão apaixonada?- E vamos mais uma vez, ok? Não me atrapalhe.

- Você quem manda! - Ele bateu continência- Capitã! - Ele tinha que falar algo desnecessário! - Em todo o caminho devo ter revirado os olhos umas trocentas vezes. Confesso... É difícil ficar brava tanto tempo com ele...

- Bem que você poderia parar de ser tão distraída, Missy - Olhava-me curioso. Estávamos sentados no jardim do Parque mais conhecido de toda a cidade, ou melhor o mais afastado da cidade, tínhamos a melhor visão de todas, o pôr-do-sol nunca fora o mesmo sem ele.

- Ah! Perdoe-me Dan, não fiz por mal....- Dei um sorriso bem desengonçado - Vamos indo, está ficando tarde outro dia mostro-te o meu mais novo desastre! - Dei o sorriso mais amarelo de todos os tempos.

- Missy, Missy, como consegue sempre escapar? - Ele me encarou, e balançou a cabeça  em sinal negativo. Por céus, os cabelos negros dele me hipnotizavam de forma avassaladora.Se eu podia ficar com uma cara de idiota completa era quando ele fazia isso... - Vamos, eu quero saber logo como está ficando sua História.

Com isso passamos mais umas 2 horas rindo e eu não consegui falar metade do que deveria,
Não conseguia se quer falar direito, era difícil. Era ele. O meu maior problema.
Ficamos no Parque até as primeiras estrelas surgirem no céu. Entregues ao silencio da noite.
A história em si, não falava nada mais nada menos, do que nós. Dá forma como eu havia me apaixonado por você...Dá forma que sempre estivemos juntos.

Mais cedo, antes de nos encontrarmos,tomei a decisão de lhe contar toda essa nossa história. Juntei toda a minha coragem e te liguei...
O combinado era, nos encontrarmos nos lugar onde nos vimos pela primeira vez. Onde tudo aconteceu, em uma tarde ensolarada. E lá estávamos nós, sentados no lugar de sempre. E no instante que nossos olhos se encontram, você com a exigência de sempre querendo saber o que era tão importante, perdi toda a coragem que eu havia encontrado em meu ser. Gaguejei, enrolei. Inventei até outra história para tentar te enganar. E agora? Estávamos sentados no mesmo lugar, rindo de tudo. E você, realmente, havia encontrado uma forma de pegar a história e lê-la minunciosamente. E foram os minutos mais longos da minha vida. Você com o meu bloco de notas me empurrando para que pudesse ler...As orbes castanhas presas a cada palavra...
E assim estava escrito:
"  Meu Dan, 
Se um dia esta carta chegar em suas mãos tenha certeza, de que eu não poderia mais lhe esconder mais nada. Não teria como, não é mesmo? A única pessoa pessoa que me conhece tão bem é você não? Sabe tudo sobre mim, ou melhor, quase tudo. Desde quando nos conhecemos eu já havia me apaixonado por você, parece besteira, mas são os meus mais sinceros sentimentos por você. Nada além disso. Pensei em tantas maneiras de te contar que esta me pareceu a mais... Simples que encontrei. 
Não mandamos nos nossos sentimentos, e peço desculpas se por alguma razão este meu amor por você não for correspondido, mas eu não saberia viver escondendo isso de você. Ao menos, de mim mesma. 
Seja como for, quero que você saiba que eu te amo. Te amo de verdade.  Amo teu sorriso, o teu jeito, o teu olhar infantil, a forma como me abraça, eu amo você por inteiro.Eu não sei o que eu teria feito a três anos atrás se você não tivesse aparecido para me defender, estivesse ao meu lado quando eu quebrei a perna, ou quando estava com uma gripe forte e você fora o único a querer cuidar de mim...pequenos detalhes que me fazem te amar cada dia mais! 

Entre outras coisas, não é um poema ou uma verdadeira história de amor..São partes de um todo. 
Partes deste meu amor que já não posso mais esconder.

"...porque o amor não é grande nem pequeno; é apenas o amor." -  "

De sua Melhor amiga, 
Missy "


De fato, com ele conseguia sentir tudo o que sempre duvidei da suposta existência. Eu queria ser dele,e agora ele sabia, tinha certeza...
Assim que ele terminou de ler, ele me encarou seriamente. Um sorriso brincava nos lábios dele. Oh Céus, 
As lentes dos meus óculos estavam embaçadas, minhas mãos suavam e eu brincava com uma mecha de cabelo que insistia em cair em meus ombros. Eu não suportava esperar mais. Não depois da minha grande revelação. Juntei um pouco mais de coragem, e proferi algo que só ele fosse capaz de entender. Quando dei por mim, ele estava com os lábios, que lábios, colados ao pé do meu ouvido dizendo:
- Minha Missy, Minha bobona, Por que não me disse antes? - E a cada palavra eu sentia um arrepio percorrer minha coluna, inconscientemente fui fechando os olhos, guardando cada sensação. Senti suas fortes mãos me puxarem para mais perto dele, e ouvi-lo sussurrar pela ultima vez Eu Te Amo minha Missy , e para logo depois... Sentir o calor dos lábios cor de cereja juntarem-se aos meus.

Naquele mesmo parque onde tudo começou,  para que algum dia, pudéssemos contar aos nosso netos, que foi aqui, que tudo começou.


"Quando se encontra uma paixão, devemos agarra-la com todas as forças, e não deixa-la escapar. Amar, em si é o que mais tememos...Mas também é o que mais queremos encontrar. 
O amor em si é cheio de contradições, e com elas o amor se torna algo tão especial.
Amar. É apaixonar-se todos os dias, como se fossem os últimos e como se também  fossem os primeiros "




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Told us

Think