Eu não me sinto bem, me sinto incapaz. Sempre sendo menosprezada por alguém...
Sempre tendo que aturar coisas que eu não sou obrigada a aturar, mas que se eu der um basta de algum  modo me sentiria culpada.
As vezes me sinto um nada, uma perdida. Me sinto sozinha, sem poder contar com alguém. Me vejo caindo e caindo, cada vez mais fundo, porém no completo silêncio. Sem ninguém perceber. Sempre querendo melhorar, mas nunca conseguindo. E se eu não me sintir assim a toa? E se for a mais pura realidade minha?
Eu não quero mais um egoísta. Quero que alguém se preocupe comigo. Alguém que realmente se importe com meu bem estar, mesmo quando eu disser mil vezes e mais mil vezes que estou bem. Porque os olhos nos dizem a verdade. E quando a gente gosta, realmente se importa e acaba desvendando fácilmente o que os olhos querem nos dizer.
Felicidade momentânea. É isso o que eu tenho testemunhado na minha vida, de novo. Eu odeio isto de todo coração. Eu sempre tento fazer de tudo para que as pessoas se sintam bem, tento agradar a todos ao mesmo tempo, sempre querendo que todo mundo saia sorrindo, e se não saírem sorrindo eu tento fazer da saída algo alegre. Não que eu espere algo em troca, de jeito nenhum, porém ninguém parece fazer o mesmo por mim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Told us

Think