You Are The Only Exception



É incrível como tudo mudou não?  Pensei por vezes sentar e conversar para tentar entender o que realmente quero ou queria. Passei muito tempo presa na ideia de poder machucar você, que nem ao menos notei que desta forma estava te machucando ainda mais. Isso fez-me sentir mais culpada ainda. 
Dizem que só damos valor quando perdemos a pessoa que tanto nos deu atenção e que realmente gostou de você. E estão mais do que certos. 
Sei que não fui justa comigo mesma, tendo medo de algo maior acontecer. E inevitavelmente aconteceu. Sinto falta de quando conversávamos, de quando cantava para mim, ou simplesmente me ligava para apenas desejar um boa noite. Sinto falta da única pessoa que me fez tão bem em tão pouco tempo. De quando falavam seu nome para mim, eu corava ou então , quando me contavam que apenas por tocarem em algo relacionado a mim, você logo ficava vermelho e sem jeito.  Ao menos eu sinto falta de tudo isso. 
Lembro quase sempre de como nos conhecemos, lembro de tudo o que você já me disse. 
Algumas vezes, me pego com suas manias, sorrindo por coisas tão bobas, relembrando daquela música que fez somente para mim...
A vida é realmente engraçada, nos prega peças e quando nos damos conta  já aconteceu. Demorou um bom tempo para cair a minha ficha, ou simplesmente falar o que eu realmente não queria aceitar que eu retribuía  o teu carinho, da mesma forma! 
Parece ridículo dizer isso, mas já se passou tanto tempo que nem ao certo o sentimos passar, ao menos pra mim foi assim. Queria de verdade que não fosse assim. Pois hoje quando nos esbarramos, nos sentimos dois estranhos nos vendo pela primeira vez. 
Sinto muito por ter chegado a esse ponto, sinto pela minha falta de coragem, eu de fato me sinto com a maior parcela de culpa de toda esta história. E sou realmente a maior culpada. 
No entanto, não posso me remoer de culpa por algo que não posso voltar atrás não é mesmo? Tenho certeza que até agora não escrevi parte do que eu gostaria de lhe dizer pessoalmente. Creio eu, que seja a único meio pelo qual eu esteja aqui, escrevendo. Pessoalmente, você não escutaria parte do que  lhe diria, então, optei pelo anonimato. 
Queria ao menos poder te contar todo o bem que você já me fez. Você não faz ideia da importância que tem para mim. 
Você é o único que já me fez sentir assim. O único. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Told us

Think