Postagens

Mostrando postagens de 2016

Viver

Vivendo um sonho adolescente descobrindo tudo o que eu posso fazer primeiro você sonha depois te dizem que isso é tolice ai você entende, que a tolice, é só uma chatice
Se um dia eu tiver de ser submissa, serei apenas de meus próprios desejos e anseios.

Be

Nem sempre as coisas são como se espera. Nem sempre, se tornou constante. Coisas que anteriormente não se entendia, agora faz tanto sentido que não te incomoda mais, mas sim, conforta. Transborda amor. Transborda felicidade. Transborda... É tanto amor, tanta coisa boa, que não se aquieta mais.

Mais Tarde

No passado eu escrevia poesias, textos, expunha sentimentos que, se não eram sobre a minha solidão,  eram sobre um amor inexistente, mas tão concreto quanto o céu. Agora, depois de tantos anos, que eu sei que esse amor existe e é tão real quanto a lua que nos unia, me pergunto se tomei as decisões certas. No momento estou tão perdida quanto antes, talvez ainda mais machucada. Tudo isso acontecendo tão intensamente em cada célula do meu ser e eu não sei o motivo de nada. Seria melhor que essa confusão nunca tivesse existido.

Brave

A mente é tão perigosa e poderosa quanto o exterior. Temos uma vida, um amor, um tudo.  Tudo o que precisamos e por caprichos, exigimos mais, muito mais do que podemos.  Desvende. Arregace as mangas. Lute pelo que quer.  Se não sabe, busque. Se aventure, arrisque. Tenha medo, tenha dores, sorria, chore, jogue fora, viva acima de qualquer coisa. Descubra aquilo que te faz bem. Se não deu certo, erga a cabeça e siga adiante, não tenha medo e muito menos vergonha de fracassar. Não se diminua, você tem tanto potencial quanto qualquer outro. Seja valente para isso. É necessário uma dose de coragem para nos impulsionar a seguir adiante. Loucure-se por completo e irá se encontrar.

I'm alive

É sempre mais uma carta. Mais uma dose de palavras. Mais, mais e mais. Uma hora ou outra a xícara transborda, não é? São muitas coisas para se explicar e pouco tempo para expor. Ok, o tempo é totalmente relativo, só se quisermos. Todos possuem uma dose de realidade e outra de loucura. Uma de cada é o bastante. Se pensa demais. Se arrisca demais. Se perde demais. Tudo em excesso, sem tempo para relaxar e degustar. As realidades oscilam por não abrirmos mão de nenhuma delas. O que é real para mim, pode ser surreal para você e vise versa. Estamos transbordando de vida. a xícara esta expondo mais do que suporta. Só se enlouquece por não se conhecer. Saber os limites, o que gosta ou não gosta, o que te cativa ou não e assim por diante. Seria uma balança, onde tudo se equilibra e se estabelece um acordo entre as partes. Você diria que está feliz com o resultado? Quando se vê no espelho, a criança que ainda vive em você, gosta do que vê? ' Tô numa fase onde tudo é gratidão....

Let it be!

Tenho sido turbulenta como a tempestade. Tenho tido ondas tão fortes que nem mesmo consigo acompanhar essas marés altas e me afogo em meus próprios martírios.  Tenho sido mais do "ser". Provocado. Atiçado. Saindo do meu espaço e dando oportunidades para minhas próprias escolhas.  Dando espaço a mim; Sou turbulenta como as ondas.  Sou tempestuosa como qualquer outra tempestade.  tenho meus estragos, tenho sim minhas misérias,  mas sou tão eu quanto sonhei ser.