Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2010
A escuridão parece mais segura Agora que você está longe Não me importa o que você diz Também não são mais as mesmas pessoas Pelos mesmos motivos Será que estou sendo quem sou? Ou estou apenas me enganando em vão? A mesma eu não sei, mas isso não importa Foi longe demais pra que eu pudesse concertar agora. Percebi que já fiquei aqui um bom tempo Pra saber que não é um bom lugar Porem é um lugar maravilhoso para mim poder parar e pensar. Talvez porque está relacionado a você.

Fato porque eeu demorei tanto para postar...

Me desculpem. Eu não estava conseguindo acessar o blog... vou tentar postar mais algumas coisas este mês. Aaah, pode ser também que eu escreva sobre meus sonhos, veremos.
A vida não tem sentido Um caminho sem rumo Pra chegar a lugar nenhum, Mas é melhor assim Não sei se existe mesmo uma luz no fim do túnel Me parece que a vida acabou Que o mundo não existe mais. Nada mais importa agora Nada faz sentido Prefiro seguir um caminho sem direção Do que ficar presa a coisas que não me fazem realmente bem Tudo que era assustador Agora me parece mais seguro... Seria muito bom se tudo voltasse ao normal.
Uma casa vazia Sem móveis Sem energia Uma casa casa descolorida Sem vida Sem alegria A porta fica aberta mas não há fantasmas para fecha-la As janelas fechadas mas sem nenhum vidro para protege-las Um lugar pensativo Onde o mundo não existe Onde nada toca o chão Onde um gato preto desaparece na escuridão.