Postagens

Mostrando postagens de julho, 2010
Sua voz me tranqüiliza e me diz que nada é pra sempre, mas algo me diz que não precisa ser assim e que certas coisas não precisam acabar. Porém outras nunca deveriam ter começado...
Cinismo ? Não. Chega a ser frieza E eu ainda tentei ajudar, mas você só liga para o que você acha certo ou pro seu objetivo só que você não intende que isso só te prejudica Acha que eu não sofri que não chorei e que esqueci. Se esqueci relembrei de cada detalhe O que me difere de você é que não deixo minhas emoções transparecerem pra ninguém Talvez tenha sido a "prática" de sempre fazer isso Algumas coisas aprendemos sozinhos Já eu, aprendi a maioria sozinha Uma delas foi que usar os sentimentos como ódio, raiva ou até felicidade só alimentam mais as lembranças.

Culpados

O tempo passou e eu não esqueci o que aconteceu Acabei lembrando de tudo. De cada detalhe, De cada palavra, E com isso analisei bem os fatos passados, Vi coisas que não enxerguei na época Você não me deixava ver como as coisas eram perfeitas. A criança ingênua que você conheceu cresceu, e já conhece todas as suas armas e graças a você ela sabe descobrir, e se defender de mentiras. Não adianta dizer que quer falar comigo Aprenda a ser gente de caráter primeiro. Diz que me ama, mas seus atos não dizem o mesmo. Talvez seja por isso que a vingança e a mentira tenha sido algo tão prazeroso para mim, quanto a isso, acho que você não foi o principal culpado. Talvez eu é que tenha sido a maior colaboradora nessa parte. E não vou mentir, eu gostei. Gostei da sensação.
Finalmente aquele pesadelo terminou Depois de muito tempo eu consegui acordar Você era meu sonho bom, Até se transformar em um dos meus piores pesadelos... Principalmente porque eu não percebi! O papel de propaganda enganosa Se encaixa perfeitamente em você Daquelas que você fica bem feliz por ter o produto, Até que você precisa usa-lo e descobre que ele não vai te ajudar. Faça-me um favor de verdade, o único que já me fez, E não toque mais no assunto, Não me venha com as suas mentiras absurdas, Que você nem se preucupa em faze-las parecer verdade Também não adianta fingir ser o coitadinho, Pois, eu sei quem você é. A sua mascara ridícula já caiu faz tempo Você ainda está tentando coloca-la novamente, mas se depender de mim você nunca mais vai conseguir.